<$BlogRSDURL$>

perfil : meio alto, 40 kg , olhos verdes , cabelos castanhos , 12 aninhus, gosto de : jogar fut , ouvir muzika , in in lan houses , jogar cs , curto un play 2 principalment winning elleven 7 i 6, sair .... NÃO GOSTO DE : mintirosos , gent mala, inportunista , falsa , mitida i q fala mal das pessoa principalment nas costas!!! PRATO PREFERIDO : picanha grelhda , arroz, costela de porko i u q ñ pod falta a lazanha !!!! PRATO QUE EU + ODEIO : peixe, frutos do mar , comida japoneza , vage , ....

Sunday, April 25, 2004

Sunday, April 18, 2004

ESSE SITE TEM TUDO
eu kra du ceu hj eu cunheci u renato jogador du santos!!!
..__n_~~~
/____#l_n__####
ow minha caza hehhehehehehheehhehe!!!!

Saturday, April 17, 2004

icq:
Renato:293744375
meu messenger:nano_massaro@hotmail.com
ow + eh obivio q todo dia deps daz 10 eu to
ON LINE nu msn i nu icq
® /´¯/) (\¯`\ 100%INFERNAIS
/¯..// :´¯`·. .·´¯`: \\..¯ /....// '·. •`·. .·´• .·' \\.... /´¯`/'' ''/´¯¯`·¸ `:--·´ `·--:´ ´¯¯`\'' ''\´¯`/''/ / / /¨ /¯\ `·. ' ' .·´ /¯\ ¨\ \ \ (''( ´ ´ ¯\/'' '') ;`·-·´;
O ideal é ter um capitão que saiba mais de táticas, e , que saiba mais onde empregar cada integrante. O certo de cada clan é ter 2 Snipers e mais 3 membros como se fosse de uma infantaria. Sempre os Snipers Atrás com uma scout ou awp e os 3 com Colt ou AK, no máximo quando for aqueles mapas que são grandes Usar a Sig e a Aug.

Você deve ter em mente o que cada integrante tem ou não tem condições para fazer, não podemos deixar um elemento com pouca habilidade individual cobrir uma entrada difícil do mapa ou tentar eliminar um oponente sozinho. O posicionamento de cada um deve se adequar as suas características tanto individuais como em grupo.

Em qualquer time do mundo sempre existe um que joga menos que o outro no time, isso é inevitável, ou mesmo que se consiga 5 bons jogadores sempre um ou dois deles podem não estar jogando bem em determinado dia, e você tem que estar sempre preparado para suprir tais deficiências fazendo as mudanças na hora certa, escolhendo o melhor jogador e tirando todo o proveito dele em prol da partida.

Uma outra maneira que vem sendo utilizada na formação de táticas é a separação de grupos dentro do time. Como os times contam com 5 integrantes eles seriam separados em 2 grupos de 2 e um que ficaria no backup dos demais. Certamente ficando entre os dois grupos e não jogado em um canto, e menos ainda dando RUSH do nada sozinho

Outra coisa muito importante é estar preparado a vários estilos de posicionamento do oponente, tenha 2 ou 3 táticas diferentes para cada mapa para que durante um clanfronto você possa ajustar a sua estratégia de acordo com o posicionamento do rival.

Armas e Equipamentos

No começo do round ao comprar uma arma pense antes em que posicionamento você ficará naquele round, ou seja, se eu vou ficar numa posição recuada ou que alcance longas distancias eu usarei armas como a “awp” ou “aug”, se meu posicionamento for mais próximo do oponente eu certamente comprarei uma “colt” ou "AK".

Já os equipamentos são fundamentais tanto de terror quanto counter. Um kit pode fazer a diferença na vitória de um round. Flash e HE utilizadas corretamente podem determinar se um rush ou invasão terá sucesso ou não. Batalhando com dedicação dá certo

Humor...
Vamos nos divertir um pouco...


Piadinhas de CS:

Você sabe que está ficando louco de tanto jogar CS quando...

Tenta defusar o relógio quando ele desperta pela manhã..
Vai de faca pra escola pra chegar mais rápido...
Vai pra balada e no meio daquela fumaça pergunta quem foi o fdp que jogou smoke...
Vê um lugar diferente e já fica imaginando um novo mapa..
Assiste um filme de ação e identifica cada arma do filme.
Tá andando pela rua e vê um cara parado aí vc grita: "- Camper FDP!!! Que raiva de campers..."
Voce está apostando corrida, mas aí começa a ficar pra trás, voce grita: "porra de lag!!!".
Quando seu sanduiche esta acabando voce tenta recarregar caso alguem tente come-lo...
Quando Sadan Hussein foi capturado vc disse: Ct win.
Quando Bin Laden esploriu as torres vc disse terrorists win.
Sua avó pensa que vc é marginal pois vc vive falando com seus amigos que matou 30 ou 40 com a AWP ou com a Ak 47 nos morros do Rio.

CS na balada!! quando vem fumaça na pista tu grita: num joga smoke que da lag!
Quando tu cata aquela baranga (fim de festa) tu diz a ela: vamos dar um rush até aquele escuraum antes q nos vejam!
um colega te encontra num canto da pista e diz: que se ta fazendo ae magrão? tu responde: to camperando umas gurias...
tu ve um cara com o celular ligado na mão e grita: ele vai plantar a bomba!
quando vc esta perdido começa a pensar q precisa de novos waypoints... (Tiago Alberto Loeblein)
o cara te ve rodeando a mina dele e diz: que tu queres? e tu fala: to protegendo o VIP! ( <<|MTX|>>_AlucarD)
Vc ta jogando futebol, ai tocam a bola pra vc, e vc chuta pro gol e diz: Óia a bomba!!!! ([ HaCk3r.xT ])
Quando um amigo bate em vc e vc fala : Que tk fdp ! (Guilherme)
quando voce acorda com alguem acendendo a luz de madrugada grita: quem foi o fdp que jogou a flash?(jonathan)
compra uma caixa de bombinha garrafao acende e grita: fire in the hole (jonathan)
não pode sair na rua porque se aquele solzão bater na sua cara vc manda o kra enfia a flash no cú!! (Widhey Henrique)
brincando de batalha com pedra(que emocionante) ai vc leva uma pedra na cabeça ou da uma pedrada e grita HEADSHOT!!!! (eagles)
aliás, qualquer cena de alguém batendo a cabeça ou levando alguma nela, voce rapidinho fala: HEADSHOT. (nao falou? mas pensou...)
vc se corta e diz pra mãe: enfaixa logo antes que acabe meu health! (coyote)
Counter Strike original: 48,00 reais... Lan house 10 horas: 20,00 reais... Passar o sábado na internet: 0,12 centavos... Fazer comentário na pagina do phokill naum tem preço... (Odemar Ribeiro Jr.)



Características de um pato...
fica cego c/ sua própria bomba flash,
seu nick é player,
troca de arma ao invés de atirar,
foge do inimigo de costas e pulando,
vai escrever uma frase e acaba mudando de time,
morre c/ a própia granada,
morre caindo de um lugar alto,
vai pegar uma arma no chão e acaba acendendo a lanterna,
recarrega uma m249 porque deu 3 tiros,
esquece de comprar munição,
pula p/ dar head shoot.

Segundo Henrique Nunes... Pato é quando...
Morre perdendo HP dentro da água
Morre na fakinha
Morre pq nao notou q alguns lugares machucam
Entra no de_dust e pergunta "kd os refens?"
Faz o time perder ate quando os bots tao so de faca...
Tenta desarmar a bomba mesmo sendo do Terror
Entra na fase do rio soh pra escuta a novela
Vê q o time ta perdendo, muda e o outro tb começa a perder
Toda hora morre com headshot de glock
tah jogando no pc e morre quando vai tomar refrigerante
Quando so tem vc e um kra do outro time se esconde atrás de algum lugar
Entra em site de CS soh pra le piadinha
a c4 tah pra explodi e nao sai do lugar
fica campeando em lugar baixo e onde tem muito kra do outro time
mesmo tendo $16000 soh compra pistola
sai na frente achando q eh rambo e eh fuzilado
vai campear e cai do predio
nao importa onde atire, sempre mata refen
mata os bots do mesmo time quando eles nao querem seguir
toma headshot de bomba
começa a toma tiro e pula na piscina
ve um kra do mesmo time e atira sem parar
gasta $$$ pra compra coisa de CS quando pode pegar na Internet
tira a gravidade pq gosta de pular alto
vai passa perfume e olha no canto do espelho quanta munição q ainda tem
logo acima do seu nome tem um kra com 1 frag
tenta planta a bomba nakela pichação de alvo dos bots
em vez de planta a bomba joga ela fora
Você sabe que está viciado em COUNTER-STRIKE quando...
by .:* Khalida GreyStorm *:.


chama seu carro de APC
quando um alarme de relógio começa a tocar, se desespera e começa a calcular quanto tempo ainda tem para chegar ao bomb site e desarmar a c-4
não pode ficar um dia sem jogar, senão passa mal
fica com depressão quando não está jogando bem
pega uma latinha de cerveja e fica imaginando que está tirando o pino de uma granada
quando alguém pede para você fazer alguma coisa, você responde "roger that"
passa a falar "affirmative" e "negative" ao invés de sim e não
tem um site de Counter-Strike
seu bookmark só tem sites de Counter-Strike
não vai a baladas, porque balada é muito chato, vai a Lan Parties
compra a revista Magnum para identificar as armas do Counter
compra todas as revistas de Counter-Strike (sempre compra duas: uma pra guardar e outra pra recortar as figuras e montar seu álbum de fotos)
tem todas as versões do CS gravadas em CDs
tem uma coleção de CDs com skins e mapas
faz os seus próprios mapas
fica escrevendo "Counter-Strike" e "CS" no seu caderno durante as aulas e desenhando aquele bonequinho do logo
(meninas) fica escrevendo "I love CS" no caderno e desenhando coraçõezinhos
tem todos os screensavers, filmes, wallpapers e músicas do Counter-Strike já criados em seu computador, e tudo gravado em CDs para o caso de o computador entrar em pane e você perder tudo
seus amigos fogem quando você aparece no final do corredor, porque ninguém agüenta mais ouvir você falando só de Counter-Strike!!!
beijos!!!



Podre...
Vai no cinema, faz aquela bolinha de meleca, arruma na ponta do dedo e atira falando baixinho: "FIRE IN THE HOLE!!!"
sab ond u boi vooa??







R: in boinusaires
PodBot...
Com certeza, a melhor invenção depois do CS... Thanxs Count Floyd!!!

O CS é um game que foi feito exclusivamente para ser jogado apenas em multiplayer através da internet ou de uma lan, em lan houses ou lan homes. Diferentemente do Quake e outros do gênero, ele só tem a opção Multiplayer.

Então um dia, um cara (muito bom por sinal) chamado Count Floyd (não sei se este é o nome original dele...) resolveu trabalhar em cima do CS para ver se era possível criar bots (leia-se bótis) para que pudéssemos jogar contra o computador sem que fosse necessário jogar contra feras na internet ou alguns pentelhos em lan houses; apenas contra o computador.

Nem é necessário dizer que ele conseguiu fazer maravilhas e criou o PodBot, ainda hoje na versão 2.5. Os bots do PodBot possuem inteligência artificial (AI) e acumulam informações do game quanto mais jogam certo mapa. Isto é, quanto mais você jogar determinado mapa com os bots, mais espertos eles ficam e mais difíceis. Estas informações são acumuladas num arquivo de extensão PXP dentro do diretório cstrike/podbot/wptdefault junto com o arquivo de waypoint PWF. Por isso, se você baixar um waypoint da web e no arquivo ZIP só vier o PWF não ligue pois colocaram só o waypoint para que os bots aprendam com o seu jogo e não com o jogo de outros.

No entanto, alguns mapas precisam que seja feito um verdadeiro trabalho de ensino dos bots para que quando alguém for jogar com bots já os encontre espertos e cheios de manha. Interessante, não?

E tem mais: o waypoint que a gente faz não obriga o bot a fazer nada e nem deveria. Os bots são espertos e tomam decisões conforme a necessidade, isto é, se ele achar que deve campear, ele vai mas pode não querer. Quem faz o waypoint deveria oferecer para o bot o máximo de opções possível e deixar ele se decidir, pois se ele achar que vai se dar mal indo numa certa direção ele pode até sair do caminho pré-determinado dos waypoints para se safar.

Que dicas tenho aqui...?


Primeiro, navegue nos diretórios do Half-life e procure esse diretório: cstrike/podbot. Nele existem alguns sub-diretórios...


No podbot, os arquivos de configuração mais importantes do podbot, os de extensão CFG;


Dir botchat, onde estão os arquivos de conversa entre os bots inclusive a versão em português. Para instalar, vc precisa fazer uma cópia de segurança do arquivo original que está no dir podbot: BotChat.txt
Agora copie o arquivo BotChatPortuguese.txt para o diretorio podbot e renomeie-o para botchat.txt
pronto!


Dir docs, onde tem um arquivo WaypointsHowToDo.html, que dá as dicas de como fazer os waypoints. Em ingles...


O pricipal, dir wptdefault, onde devem ser colocados os waypoints dos mapas que se quer jogar com bots. os nomes de mapas que estiverem aqui, serão so mapas que abrirão o jogo com bots. salve aqui os waypoints que baixar da internet.


A extensão PWF é a extensão do waypoint propriamente dita e a única necessária para começar a jogar com bot. A extensão PXP pode vir com o waypoint ou não, é a que possue as experiências de jogo dos bots, isto é, quanto mais você jogar, mais os bots vão aprender e salvarão neste arquivo.
Se você estiver levando uma surra dos bots em algum mapa, pode ser que eles já tenham aprendido demais...





Que dicas posso dar? Bem, o que me vier à mente eu colocarei aqui.

Prá começar ...


Se você instalou o statsme by phokill e seu CS começa a abrir um mapa e de repente fecha e nem abre e vai para o windows, é por que algum arquivo esta sendo chamado errado (provavelmente durante a instalacao que voce fez...)...
vc vai ter que abrir alguns arquivos com o notepad (bloco de notas)...

abre o liblist.gam e veja se nele existe esta linha:
gamedll "addons\metamod\dlls\metamod.dll"

agora o arquivo plugins.ini que esta dentro de csrike/addons/metamod e veja se nele existe esta linha:
win32 addons\statsme\dlls\sm_cstrike_mm.dll

abre o arquivo statsme.cfg que esta dentro de cstrike/addons/statsme e veja se nele existe esta linha lá embaixo bem no final...
exec addons/statsme/scriptpacks.cfg

agora abre o scriptpacks.cfg que esta no mesmo diretorio e veja se tem esta linha:
exec autoexec.cfg

agora abre o autoexec.cfg que esta dentro de cstrike e veja se tem esta linha:
localinfo mm_gamedll PODBot/podbot.dll

se tiver tudo isso e se voce ja tinha antes o podbot funcionando, agora o seu CS vai ter statsme e podbot funcionando juntos.
mas se nao estiver igual e vc instalou o statsme_by_phokill, entao alguma coisa deu errado durante a sua instalacao..
instale de novo...


O mapa as_morpheus_escape é uma homenagem ao filme Matrix. Mas como mapa de CS, o melhor é jogar em 5 joagdores apenas e sem bots se possível pois os bots não entendem a urgência do mapa. Afinal este é um mapa de 10 segundos no máximo.


Um bom jeito de encontrar mapas na internet é dando uma busca no Altavista usando aspas cercando o nome do mapa com a extensão procurada, assim: "cs_deagle5.zip". Este tipo de recurso obriga o Altavista a encontrar o conteúdo da busca daquele jeito exatamente. Sem as aspas, a ferramenta de busca separa o "cs" da palavra "deagle5" e do "zip". Ah! e acrescente a palavra "download" fora das aspas ou então a palavra "index" para listar diretórios. Funciona que é uma beleza...


Faça buscas por mapas ou waypoints no site da CS-MAPS.CO.UK



Respostas com "wp_" na frente do nome são waypoints. Mas aproveite e pegue o mapa e o waypoint. Estão separados...



Quando me mandarem emails diretamente, coloquem no assunto as palavras "waypoint" ou "mapa" senão não saberei se é um spam ou um email com vírus e detonarei antes de ler. Eu recebo mais de 300 emails por dia... vocês vão entender...
O programa Mapinstaller é ótimo e instala mapas, skins e armas. Para isso, basta arrastar o arquivo ZIP baixado da internet para dentro da área do programa enquanto estiver aberto. Não arraste os arquivos que estão dentro do ZIP, apenas o próprio ZIP.


O waypoint que a gente faz não obriga o bot a fazer nada e nem deveria. Os bots são espertos e tomam decisões conforme a necessidade, isto é, se ele achar que deve campear, ele vai mas pode não querer. Quem faz o waypoint deveria oferecer para o bot o máximo de opções possível e deixar ele se decidir, pois se ele achar que vai se dar mal indo numa certa direção ele pode até sair do caminho pré-determinado dos waypoints para se safar.


Para aumentar o nivel dos bots e tornar o jogo mais difícil, mude as seguintes linhas no podbot.cfg:
minbotskill 60
mude para:
minbotskill 100

inhumanturns off
mude para:
inhumanturns on

maxweaponpickup 2
mude para:
maxweaponpickup 4

bind "+" "podbotmenu"
mude para:
bind "BACKSPACE" "podbotmenu"
assim quando vc quiser o menu do podbot basta teclar backspace e não correrá o risco de diminuir o tamanho da tela porque teclou - em vez de +. Alias, coloque este comando no arquivo config.cfg dentro do cstrike também.



Se voce estiver jogando e de repente seu cs dá um pau e fecha, provavelmente é porque alguém operou outro e acionou o script knifekill.cfg do statsme que esta com problema... Para solucionar, vá na pasta cstrike\addons\statsme\scripts e abra o arquivo knifekill.cfg com o bloco de notas (notepad). Procure a linha:

sm_reg "SM_DeathMsg l" "sm_clexec * \'spk misc/humiliation\';set_kk;sm_tell * \'{#.txtkk{R.8}}\'" "ade" "4=kni"

e altere para:

sm_reg "SM_DeathMsg l" "sm_clexec * \'spk misc/humiliation\';set_kk;sm_tell2 * \'{#.txtkk{R.8}}\'" "ade" "4=kni"

Apenas uma mudança no sm_tell2 que antes era sm_tell.
Com isso, o problema vai desaparecer.
A grande sensação das lan houses é o Counter-Strike, um jogo em primeira pessoa, dividido em dois times: os contra-terroristas. Cada um dos jogadores deve se conectar a um dos jogadores deve se conectar a um computador que desempenha o papel do servidor. Esse computador pode ser uma estação que está participando do jogo ou um servidor dedicado para esta função.

Para criar um servidor dedicado em um sistema operacional Linux de Counter-Strike, você precisa ter os arquivos Half-Life e o Counter-Strike.

Para fazer download do Half-Life para Linux, Download. Já o Counter-Strike, você encontra no endereço http://www.counter-strike.net/linux_full.html. Como os dois arquivos no computador, instale primeiro o Half-Life. Para isso, digite os seguintes comandos:

# chmod a+x hlds_l_3110_full.bin
# ./hlds_l_3110_full.bin

Agora, você precisa descompactar o arquivo. Digite o comando:

# tar xvzf hlds_l_3110_full.tar.gz -C /usr/local/games

Pronto, com o Half-Life no computador você pode instalar o Counter-Strike. Digite o seguinte comando:

# tar xvzf cs_15_full.tar.gz -C /usr/local/games/hlds_l/

Para iniciar um servidor, acesse a pasta onde está instalado o Half-Life (/usr/local/games/hlds_l) e digite o seguinte comando:

# ./hlds_run -game cstrike +maxplayers 12 +map de_dust

Esta opção executa o servidor Counter-Strike com um número máximo de jogadores e inicia o jogo no mapa de_dust. Se você estiver conectado à internet, o server instalará alguns arquivos de segurança antes de iniciar.

Para iniciar um server em uma rede local, por ser uma rede mais rápida, você precisa digitar o seguinte comando:

# ./hlds_run -game cstrike -insecure -nomaster +sv_lan 1 +maxplayers 12 +map de_dust

Para executar este comando, você não precisa estar conectado à Internet. Feito isso, você já está com o servidor de Counter-Strike montado em uma rede local.

Referencia: PCmaster
eu ia po uma mensage ai ela apago tudo
daí tive preguiça de refaze tudo entaum eu mudei di blogger
Bem, tentarei colocar aqui tudo que eu achar de interessante na internet que tenha a ver com o CS. Claro que será na minha opinião, mas estou aberto às dicas de vocês.

Se encontrarem algo, me mandem por email o endereço e digam porque, ok?

Agradecimentos aos colaboradores: Eduardo

:: Counter-Map Tutorials
Tutoriais sobre mapping
Descrição: Tutoriais em ingles sobre como montar mapas. Bastante completo, escrito por vários autores e bem passo-a-passo.

CS Destroyers
Introdução à edição de mapas para Half-life e ao Worldcraft
Descrição: Ótimo tutorial de como configurar o worldcraft até a compilação final e distribuição do mapa... Tudo em portugues...


BOTS para Counter-Strike
:: JoeBot
http://www.joebot.net
Descrição: Bot para counter-Strike.

:: Pod Bot
http://podbot.nuclearbox.com
Descrição: Bot para counter-Strike. O melhor Bot na minha opinião.

:: ProBot
http://www.probot.cjb.net
Descrição: Bot brasileiro para counter-strike.

:: RealBot
http://bot.counter-strike.net/realbot
Descrição: Bot para counter-Strike.

:: Teambot
http://www.planethalflife.com/teambot
Descrição: Bot para counter-Strike. Faz um certo tempo que o site não é atualizado.

:: Android Bot
http://bot.counter-strike.net/android
Descrição: Bot para counter-Strike. Já faz um certo tempo que este site não é atualizado.


Binds / Alias
:: FullAliasMaker1.0
http://www.aliasmaker.cjb.net
Descrição: Programa para facilitar a criação de alias e binds, contendo as fotos das armas. Ajuda também na criação de CFGs. Facil de usar.

:: CS Configurator
http://www.csconfigurator.com
Descrição: Programa de configuração que conta com várias ferramentas para configuração, edição de binds e alias entre outros. Com ele você pde também trocar algumas skins do jogo, como a mira da sniper, o radar e aqueles simbolos que aparecem na tela tipo o simbolo de compra. Ele possui várias skins para você escolher. Ajuda bastante também na edição de CFGs sendo muito fácil de utiliza-lo.

:: EASY BIND PRO
http://www.tinysoftware.com
Descrição: Programa que facilita a criação de binds para counter-strike.

:: Alias Maker
http://www.aliasmaker.cjb.net
Descrição: Programa que cria Alias para Counter-Strike, facilitando a compra de itens.


Procura de Servidores
:: The All-Seeing Eye
http://www.udpsoft.com/eye
Descrição: Programinha para a procura de servidores monstrando o número de jogadores no servidor, mapa atual. E conta também com vários filtros que são bem úteis para a procura.

:: Console Connector
http://hlcc.digitalrice.com
Descrição: Programa que fica no console do counter-strike verificando se há uma vaga livre em um servidor a sua escolha, e quando está estiver livre ele conecta. Nunca usei, mas parece muito bom e útil!

:: NetPlayer Client
http://www.netplayer.com.br
Descrição: Programa muito parecido com o The All Seeing Eye, mas este foi desenvolvido por brasileiros.


Edição, visualizaçãos de mapas, modelos e texturas
:: Half-Life Model Viewer
http://www.swissquake.ch/chumbalum-soft/hlmv
Descrição: Programa para visualisar animações de modelos. (Armas, monstros de HL, personagens de CS...)

:: MilkShape 3D
http://www.swissquake.ch/chumbalum-soft/ms3d
Descrição: Programa para a edição e criação de modelos para Half-Life e counter-strike.

:: SkinED
http://grad.qeradiant.com/skined
Descrição: Editor de Skins para counter-Strike.

:: Wally
http://www.telefragged.com/wally
Descrição: Programa para criação, edição e visualização de WADs (Arquivos de textura do Counter).

:: PakExplorer
http://quakestuff.telefragged.com
Descrição: Editor/visualizador de PAKs.

:: ZHLT (Zoner's Half-Life Compile Tools)
http://dev.valve-erc.com/?go=zhlt
Descrição: Compilador oficial de mapas para Half-Life.

:: Valve Hammer Editor
http://www.valve-erc.com
Descrição: Editor oficial de mapas da Valve.


Edição e criação de sprays
:: Half-life Logo Creator
http://www.joebot.net
Descrição: Programa que converte qualquer imagem do usuário em arquivo WAD, Arquivo de textura de Counter-Strike, criando assim um spray.


Anti-Cheaters / Plugins
:: HL-Guard
http://unitedadmins.com/hlguard-dl.php
Descrição: Plugin anti-cheat desenvolvida pela UnitedAdmins, mesma criadora do Cheating Death

:: Cheating-Death
http://unitedadmins.com/cdeath-dl.php
Descrição: Ferramente anti-cheat bastante eficaz e conhecida, desenvolvida pela United Admins.

:: wbwg no cheat
http://www.people.cornell.edu/pages/mds47/wbwg.html
Descrição: Plugin para o AdminMod que ajuda na detecção do cheat OGC

:: Plugins para o AMX
http://amxmod.net/amx-plugins.php?cat=all#23121
Descrição: Plugins para o AMX, muito variado!


Administração e Rankings
:: AdminMod
http://www.adminmod.org
Descrição: Plugin para administrar partidas de Counter-Strike com diversas funções de admin.

:: HLstats
http://www.hlstats.org
Descrição: Analisador de Logs em tempo real para counter-strike.

:: PsychoStats
http://www.psychostats.com
Descrição: Analisador de logs para counter-strike, Day of Defeat e Natural Selection.


Sites Indicados:
Por Felipe Torres...

www.cs-industry.com

www.csateam.freeserve.co.uk

www.counter-strike-dl.com

Algumas Dicas para CS

--------------------------------------------------------------------------------


1) O jogo é composto por 2 equipes , TERRORISTA e ANTI TERRORISTAS .

2) Você tem que escolher em qual time quer jogar

3) Quando começa um ROUND , todas as pessoas do teu time estão na mesma BASE
(não é pra tu ficar atirando nos teus amigos )

4) Quando você não souber para onde ir, ande sempre em BANDO .

5) tem mapas que o TERRORISTA tem que colocar a bomba , e tem mapas que os ANTI TERRORISTAS tem que salvar os REFÉNS e tem
mapas que é apenas mata / mata.

6) Quando você for Terror e estiver com a Bomba ,fique sempre na retaguarda, deixe
que o pessoal do teu time abrir caminho e você tem que colocar a Bomba na base inimiga.

7) Todo mapa tem um limite de ROUND geralmente são 5 minutos , e você tem que cumprir a missão neste período.

Agora alguns comandos básicos no teclado.

TAB -- serve pra você ver as pessoas que estão jogando , quem morreu ou quem ta vivo, quantos
você matou ou morreu, ver seu ping ( quanto menos
o valor do ping melhor )

R-- Recarregar a arma
M-- Mudar de time
B-- comprar armas, munição , granadas, coletes etc etc etc
G-- Pegar a arma no chão
H-- Armar bomba ( terror ) ou desarmar bomba( CT ) ou resgatar reféns
T- Spray
Y -- Chat aberto
U -- Chat fechado
Space - Pular , e quando morto serve ora selecionar os jogadores vivos / mapas / ver em primeira pessoa.
1 a 0 seleciona as armas ou seleciona na hora
da compra.

F1 ao F12 ( não lembro )

Tem outros comandos que eu não lembro porque
eu uso BIND , onde faço as compras tudo
automático.

Mas o básico é isto.
heheheh agorah u rentin entro pru meu blogger aih vc sab neh eli consiguiu desfaze u blogger dele !!!!




Templates

Dica importante
Templates 1
Templates 2
Templates 3
Templates 4
Templates 5
Templates 6
Templates 7
Templates 8
Templates 9
Templates 10
Templates 11
Templates 12
Templates 13
Templates 14
Templates 15
Templates 16
Templates 17
Template Personalizado


Pra Você

Dolls
Dolls 1
Dolls 2
Dolls 3
Dolls 4
Dolls 5
Dolls 6
Dolls 7
Dolls 8
Dolls 9
Dolls 10
Dolls Góticas
Baby Dolls

Dolls Animadas
Dolls Animadas 1
Dolls Animadas 2
Dolls Animadas 3

Candy Dolls
Candy Dolls 1
Candy Dolls 2
Candy Dolls 3
Candy Dolls 4

Gifs Animados
Gifs Animados 1
Gifs Animados 2
Gifs Animados 3
Gifs Animados 4
Gifs Animados 5
Gifs Animados 6
Gifs Animados 7

Mini Gifs
Mini Gifs 1
Mini Gifs 2
Mini Gifs 4
Mini Gifs 5

Cliques
Cliques 1
Cliques 2
Cliques Musicais

Pingentes
Pingentes 1
Pingentes 2
Pingentes 3
Pingentes 4

Pucca
Pucca 1
Pucca Mobile 1
Pucca Mobile 2

Hello Kittys
Hello Kittys 1
Hello Kittys 2
Hello Kittys 3
Hello Kittys 4

Kao-Ani
Kao-Ani 1

Animais
Animais 1

Estrelas
Estrelas 1



Dúvidas

Redimensione Imagens
Pq o texto sai da coluna?
Como por Mural
Efeitos em Textos
Musica no Blog
Arquivos no Blog
Palavras 3D
Rolagem Colorida
Crie Menus
Utilitários para Blog Dicas de HTML
Tags para o Template
Tabela de Cores
IFrames
Frames


Músicas

Como colocar
Midis para seu Blog
Rádio no Blog
Letras de Músicas


Scripts

Status do Icq no Blog
Mensagem ao Abrir
Cursores
Texto Barra de Titulo
Trava o Botão Direito
Bloqueio De Imagem
Borda Colorida
Texto Barra de Status 1
Texto Barra de Status 2
Texto Barra de Status 3
Texto Barra de Status 4
Texto Barra de Status 5
Adicionar a Favoritos
Def. Pagina Inicial
Chuva de Pontinhos
Espaço Sideral
Link Colorido
Link Muda de Cor
Efeito no Mouse 1
Efeito no Mouse 2
Efeito no Mouse 3
Efeito no Mouse 4
Efeito no Mouse 5
Texto no mouse
Relógio segue o Mouse
Imagem no Mouse
Mais Efeitos no Mouse
Mais Scripts


Rádio Joven Pan



Músicas

Bring Me To Life
Basket Case
The Zephyr Song
First Date
Somewere I Belong
Natasha
Papo Reto
Disease
In The End
Dias Atrás
Não é Sério
Minority
Só Por uma Noite
Desconfio
All The Small Things
Tarde de Outubro
Pretty Fly
Mais Uma Vez
O Mundo Da Voltas
Scar Tissue
Múmias
Faint
Regina Lets Go
Time Like These


Busca de Letras






Essa busca no seu Blog







Mais Parceiros


Link Me




Posts Arquivados

08/01/2003 - 08/31/2003
09/01/2003 - 09/30/2003
10/01/2003 - 10/31/2003
11/01/2003 - 11/30/2003
12/01/2003 - 12/31/2003
01/01/2004 - 01/31/2004
02/01/2004 - 02/29/2004
03/01/2004 - 03/31/2004
04/01/2004 - 04/30/2004








179 Fãs online











eu soh mto mmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacccccccccccccccchhhhhhhhhhhhhhhhooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!11
minha senha eh ************************************* i meu nome de uzuario eh #*****#*#*#*#*#*##*#**##*#*#*#*#*#**#*#*##**#*#*##***##*#**##*#**##**#*#*#*#*#*#*#*#*#*#
manhas de gta v.c
CÓDIGOS EFEITOS
THUGSTOOLS _______________________All light weapons
PROFESSIONALTOOLS ________________All medium weapons
NUTTERTOOLS ______________________All heavy weapons
ASPIRINE ___________________________Full Health




)
Manhas do GTA vice city
professionaltools => Todas as armas preciousprotection => armadura
aspirine => recuperar toda a vida certaindeath => cigarro na boca
cantseeahing => tempo nevado fightfightfight => briga dos pedestres
fannymagnet => atrair garotas bigbang => explosão de carros
comeflywithme => carro voador seaways => dirigir na agua
- Bêbados


Sexo na Praia

Por solider


O sujeito consegue levar a morena lindíssima para um canto deserto da praia e começa a lhe dar o maior malho.
- Querido - interrompe ela. - Estou me sujando toda de areia!
Aí o rapaz pega a canga da moça, estende no chão e continua os amassos.
- Querido, está ventando muito. A ponta da canga fica batendo no meu rosto toda hora!
O sujeito vai até um quiosque, compra 4 latinhas de Coca-Cola, coloca uma em cada ponta da canga e começa a tirar a roupa da moça.
- Querido, você está esquecendo da camisinha!
Aí o sujeito sai correndo em busca de uma farmácia.
Nisso, passa um bêbado, vê a mulher nuazinha deitada de bruços na canga e não tem dúvidas, manda a brasa.
Depois do serviço feito, ele vira-se para a mulher e diz:
- Duvido que a Pepsi faça uma promoção melhor que esta!


- Bêbados


Bêbado no médico

Por solider



O sujeito vai ao médico, reclamando de dores em tudo quanto é lugar.
- O único problema seu - sentencia o magarefe. - é a bebida. O senhor anda bebendo demais.
- Mas doutor, eu só bebo um traguinho por dia.
- Um traguinho? O senhor é um alcoólatra!
- Não, senhor! Eu só bebo um traguinho. Acontece que depois que eu bebo um traguinho, me transformo em outro homem. Este sim é um pinguço!


/´¯/) (\¯`\ 100%INFERNAIS
/¯..// :´¯`·. .·´¯`: \\..¯ /....// '·. •`·. .·´• .·' \\.... /´¯`/'' ''/´¯¯`·¸ `:--·´ `·--:´ ´¯¯`\'' ''\´¯`/''/ / / /¨ /¯\ `·. ' ' .·´ /¯\ ¨\ \ \ (''( ´ ´ ¯\/'' '') ;`·-·´;
vc sab ond u boi nasceu ??



R: in "BOITUKATU"
vc sab ond u boi nasceu ??



R: in "BOITUKATU"
Duas Amigas conversam:
-eh realmente incrivel como o seu filho se parece com o pai
-Sim,mas fale baixo ,senão meu marido escuta e os chifres dele voltam
a doer novamente.
50 tipos de cornos:


1. Abelha: O que vai para rua fazer cera e volta cheio de mé.
2. Ateu: Aquele que leva chifre e não acredita.
3. Atleta : É aquele que quando leva chifre sai correndo.
4. Atrevido: Aquele que se mete na conversa da mulher com o Ricardão.
5. Azulejo: Baixinho, quadrado e liso.
6. Banana: A mulher vai embora e deixa uma penca de filhos.
7. Brahma: O que pensa que é o número 1.
8. Bravo: Aquele que quando chamado de corno quer brigar.
9. Brincalhão: Aquele que leva chifre o ano inteiro e no carnaval sai
fantasiado de Ricardão.
10. Bateria: O que vive dizendo,"Vou tomar uma solução".
11. Burro - é aquele que segue a mulher o tempo todo e quando
flagra a mulher saindo do motel com o Ricardão, exclama: "Eu não
entendo!!!
12. Camarada: Aquele que ainda empresta dinheiro para o Ricardão.
13. Caninha: Aquele que só chega em casa bêbado.
14. Cebola: Quando vê a mulher com outro só chora.
15. Cheguei: Aquele que quando chega em casa grita bem alto: "Querida,
cheguei!"
16. Churrasco: Aquele que mete a mão no fogo pela mulher.
17. Cigano: Aquele que toda vez que leva chifre, muda de bairro e diz
para
os vizinhos que veio de São Paulo.
18. Crente: Aquele que sempre crê que sua mulher é honesta.
19. Cururu: Quando vê a mulher com outro fica todo inchado.
20. Denorex: Aquele que não parece, mas é.
21. Descarado: Aquele que leva chifre e ainda sai desfilando com a
mulher.
22. Desconfiado: Aquele que quando chega em casa procura o Ricardão até atrás dos quadros.
23. Detetive: Aquele que segue a mulher dos cornos e esquece da dele
25. Educado: Aquele que aprendeu com o pai e nunca deixa de
cumprimentar o Ricardão.
26. Elétrico: Quando os outros falam que ele é corno ele diz: "Tô ligado".
27. Familiar: Aquele que leva chifre de parente.
28. Famoso: Aquele que por onde passa é reconhecido como tal.
29. Fofoqueiro: Aquele que leva chifre e sai contando para todo mundo.
30. Fraterno: O que empresta a mulher para o irmão.
31. Frio: O que leva chifre e não esquenta.
32. Galo: O que tem chifres até nos pés.
33. Granja: O que dá casa e os outros comem.
34. Inflação: A cada dia que passa o chifre aumenta.
35. Iô-Iô: O que vai e volta.
36. Manso: Aquele que evita qualquer confusão com o Ricardão.
37. Masoquista: Aquele que leva chifre e não larga a mulher.
38. Matemático: O que vê a mulher fazendo 69 com outro e vai para o
bar tomar uma 51.
39. Medroso: O que fica escondido esperando o ricardão ir embora.
40. Morcego: O que só aparece à noite para chupar.
41. Papai Noel: Aquele que leva chifres, vai embora e volta por causa
das crianças.
42. Político: O que só faz promessa,"Eu vou matar esse cara".
43. Porco: Aquele que só come o resto.
44. Preguiça: O que só chega atrasado,"Eu ainda te pego".
45. Recado: Aquele que ainda leva bilhete da mulher para o Ricardão.
46. Teimoso: O que leva chifre da mulher e da amante.
47. Terremoto: Quando vê a mulher com outro fica tremendo.
48. Vingativo: Aquele que descobre que é corno e vai para a rua dar para qualquer um.
49. Xuxa: O que não larga a mulher por causa dos baixinhos.
50. Risadinha: O que leu tudo e está rindo de todos outros cornos acima
- Cornos


Precoce



Um grupo de anões decide jogar futebol. Alugam
um campinho de várzea e vão pra lá contentes e eufóricos.
Lá chegando, percebem que não
existe vestiário e então decidem vestir o uniforme no banheiro do
boteco lá perto.
Todos entram e se dirigem para o fundo do bar,
onde ficava o banheiro.
Chega um bêbado e pede uma birita.
Após alguns minutos, passam pelo bêbado os
jogadores de azul.
O bêbado nao entende a cena mas continua bebendo.
Em seguida, passam os jogadores de vermelho.
O bêbado chega pro dono do bar e diz:
- Ô meu, fica esperto que o seu pebolim tá fugindo.

O sujeito chega no barbeiro e pergunta:
- Em quanto tempo o senhor pode me atender?
- Duas horas - responde o barbeiro
Ele vai-se embora e so volta no dia seguinte, fazendo a mesma pergunta.
O barbeiro olha o caderno e diz:
- Duas horas e meia
Ele vai embora e volta no dia seguinte, com a mesma pergunta.
- Uma hora e meia - responde o barbeiro.
Como esta historia repete-se todos os dias, o barbeiro comeca a ficar
curioso e pede para um ajudante seguir o sujeito para ver qual é a dele.
O ajudante volta quinze minutos depois, sem conseguir segurar o riso.
O barbeiro pergunta:
- E ai, para onde é que ele foi?
O ajudante responde:
- Para a tua casa
blogger dos migos :
http://tudosobregamesepiadas.blogspot.com/
www.jackass_junior.blogger.com.br
postaoh + deps...
www.portalcounter.com.br entra aih q eh bon tbm #_#
aki e meu numero de icq : 220500226
i essi meu msn : red_hell_mourani@hotmail.com
blz indah toh começanu daki uns dia eu jah toh pono uns download da horah
Oiw aki vc's iraun conhece u maiorde todos os blogger de cs!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?